quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dog.Art

Arte


Obra de Velázques de 1656, 
Título: As Meninas


Você já ouviu falar em Dog.Art?

Dog.Art são esculturas de fibra de vidro em formato de cachorro, em tamanho natural que foram customizadas por pintores, escultores, estilistas, arquitetos, designers, fotógrafos, músicos, atores, apresentadores e pessoas criativas .



Nos dias atuais podemos encontrar um grande número de animais abandonados pelas ruas.


O projeto tem como objetivo chamar atenção das pessoas, crianças, jovens e adultos e destacar o quanto é importante tratar com amor e carinho estes animais que são verdadeiros amigos.


Estes trabalhos customizados já estão sendo expostos em locais de grande circulação, como o  Shopping Market Place em São Paulo, permitindo a interação do público com a cachorrada.

Skull Lamp também participou deste belo projeto!

BULLdogode



Alexandre Faria e o Buldogue parceiro e customizado.

Ai que chique, ficou lindo o Bulldogode de bigode, parabéns a vocês!

Após a exposição das esculturas e outros objetos desenvolvidos eles serão leiloados em prol da ONG Ampara Animal .

Aproximadamente 90 artistas participaram confira aqui:




Olha aqui a atriz Mariana Rios customizando também!


Parabéns a todos os participantes!!

Já estou super curiosa para ver tudo isso de pertinho!!






12 comentários:

  1. Um trabalho digno! É isso aí, temos que conscientizar esse povo para cuidarem dos animais e nunca abandonar!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludimara, obrigado pela visita!!

    Estou super curiosa para ver estes trabalhos expostos, muito legal o projeto, né!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola, visitando mais uma vez, parabens pelo blog lindo!!!
    luzesdobem.blogspot.com.br
    Bjsss e sucesso,Flavia

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia que legal!!! Venha me visitar sim, sempre será muito bem vinda!!!

    Amo trabalhar aqui e trazer boas noticias para vocês!!! bjo

    Vou visitar você também!!!

    Beijo e sucesso pra você também!

    ResponderExcluir
  5. Que legal e diferente! Não conhecia!
    Vem participar do sorteio no blog!
    http://www.vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-jully-adesivos.html
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita, Cibele, muito legal o projeto né!

    Ai que legal já fui marcar presença lá!!

    Muito Obrigado pelo convite!!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que legal o projeto, ainda mais que adoro "dogs".
    Estou te seguindo! Bjokas.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, que legal você por aqui!!! Um abraço volte sempre me visitar!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. oi,gostei desse projeto.Parabéns pelo blog,os assuntos são bem interessantes,continue assim.Beijos sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gleicy tudo beleza!! Muito obrigado, venha me visitar sempre, que será muito bem vinda!!

    Que legal que gostou das matérias, tenho um enorme prazer em fazer este trabalho e ainda poder dividir com vocês!!

    Um beijo,

    Raquel

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  12. Que legal a sua visita aqui, fico feliz com a tua presença!! Seja bem vindo sempre!!

    É muito legal trocar idéias, inspirações, dicas e informações através desta ferramenta.

    Já fui fazer uma visita no seu blog também, e gostei das mensagens, parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo, desejo sucesso a você e a todos meus amigos virtuais e não virtuais que estão sempre me visitando e marcando presença aqui. Um forte abraço.

    Raquel

    ResponderExcluir