sexta-feira, 14 de junho de 2013

Simples e puro amor!

O amor é assim um sentimento simples que brota dentro da gente e nos faz suspirar de tanta doçura....


Será que existe alguém que nunca provou?



Esse sentimento é demonstrado de diferentes formas, como o amor entre casais, maternal/paternal, irmãos/parentes, amizade, social/as pessoas e tudo que nos cercam.

E, você já encontrou seu Guapo?


Romance tipo novela mexicana... Meu Deus, uma explosão de sentimentos,né!

Você deve estar achando muito brega esse assunto, mais não me engana, que já deu uma espiadinha num pedacinho que seja, ou no comercial dessa novelinha!!

A novela Maria do Bairro foi um sucesso nos anos 90, além do romance era muito engraçado ver os nomes dos personagens, penteados ousados e os figurinos usados na época.

Dá um close nos penteados!


Olha o topete da Soraya Montenegro...


Está personagem circulava na mansão da Familia Dela Vega. Bling, Bling!!


Estilo Bling-Bling nos dias Atuais...



Um Amor Criativo


A bota estilo coturno é uma tendência neste inverno, com influência dos anos 90.



Produção de Moda






Coturnos possuem uma vida útil mais longa o que as botas comuns, e são confeccionadas com materiais de alta qualidade.

O amor pode ser contrastante! Leve e intenso...como o coturno de aparência pesada que veste os pés delicados de uma mulher...


Falando em contraste... 


Eu vou apresentar a vocês, este é o ator Nicholas Hoult que interpreta o personagem R, na comédia romântica, Meu Namorado é um Zumbi inspirado no livro Sangue Quente.

A produtora do filme, estava a procura de um ator que tivesse aparência de aproximadamente 25 a 30 anos.

E se perguntou, quem será o novo Johnny Depp?

Precisava de alguém de pudesse captar mil palavras, que tivesse vulnerabilidade e também rigidez para expressar inúmeros sentimentos.

Acho que ela encontrou, ele deu vida ao personagem, pelo qual nos que adoramos um filme romântico ficamos perdidamente apaixonada.

O personagem quer se conectar as pessoas porque está preso a si mesmo.



O laço de amizade e conquista entre os personagens é o que desperta o amor criativo.

Este amor criativo ele não segue regras, os personagens estilo moderno Romeu e Julieta, aceitam suas diferenças e aprendem um com o outro.

Dentro deste elenco consta o ator John Malkovich, que interpreta Grigio, pai de Julie, personagem da atriz Teresa Palmer.

O filme mostra que através do amor é possível quebrar regras e barreiras.

As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Se você gosta de comédia romântica, assista esse filme!


11 comentários:

  1. Gosto de uma comédia romântica. Adorei os coturnos também, tenho um e é o calçado que mais uso, amo de paixão!! Hehehe!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, tudo bem!! Estava com saudades de você sumida!!!

    Ficaram legais as produções né!! Nossa e a caracterização do personagem do filme me lembrou muito o Edward Mãos de tesoura!

    Uma gracinha o filme recomendo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, seja bem vinda, sempre aqui!!!
    Obrigado pelo elogio, já fui fazer uma visita, seu trabalho é lindo!!
    Parabéns!!! Já estou seguindo suas noticias!!

    Realmente o quarto da gente é um lugar muito especial!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio, tudo bem!! Muito obrigado pelo elogio, seja sempre bem vindo por aqui!!

      Desejo também muita saúde e felicidades a você e sua familia!!!

      Muito obrigado pelas palavras!

      Já estou seguindo seu blog, vou visitar sempre

      Excluir
  5. Oi Raquel, saudades de você também! Respondendo ao seu comentário no blog, nunca usei cílios postiços, um dia eu testo! rs bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, obrigado pela visita!! Estava com saudades!!

      Achei muito legal suas dicas dos cilios postiços!! bjos

      Excluir
  6. assistir maria do bairro na primeira vez que passou e gostei muito. as reprises não quis ver.

    bjs


    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia tudo jóia!!

      Era muito engraçado os personagens, assistia junto com a minha avó!

      Seja bem vinda por aqui, sempre!

      Um beijo,

      Raquel

      Excluir
  7. Oi Luciana, tudo bem, que legal a sua visita por aqui, seja sempre bem vinda!!

    Meu tempo realmente e curto, mais sempre reservo um tempinho especial para me dedicar a nesse trabalho que amo que é o blog, estou sempre pesquisando e escrevendo tudo com o maior amor para vocês!!

    Que legal você perceber isso, volte sempre por aqui, vou visitar e te seguir sim!!

    Um beijo,

    Raquel

    ResponderExcluir