quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Arte e Minimalismo

Você já ouviu falar sobre Tufi Duek?
Tufi Duek é um empresário brasileiro, responsável pela criação das marcas, Forum, Triton e Tufi Duek.

A Tufi Duek é uma marca brasileira criada em 1996. O estilo minimalismo e elegância são algumas das características principais da grife.
A etiqueta faz sucesso até fora do país onde possui um showroom em Nova York, que atende até celebridades como, Meg Ryan, Jennifer Lopes, Mariah Carey e Britney Spears.
Em 2008 foi anunciado em uma coletiva de imprensa com Tufi Duek e Alexandre Menegotti a assinatura da aquisição do grupo TF Moda (Forum, Triton e Tufi Duek), pelo Grupo AMC Têxtil, que já têm em seu portfólio a Colcci, Sommer, Carmelitas, licenciamento da linha Coca-Cola Clothing e Malhas Menegotti.
Após atuar 12 anos trabalhando ao lado do empresário na Forum, o estilista Eduardo Pombal é responsável pelo processo de desenvolvimento da marca Tufi Duek.
Com um olhar sensível e meticuloso, para os tecidos e sua manipulação desenvolveu uma coleção inspirada no cubismo, de Pablo Picasso.
Arte, Minimalismo, e um toque sutil de sensualidade assim se resume a nova coleção Primavera/Verão 2014 Tufi Duek.

A Campanha



Gente, tem até plissadinhos na coleção!


Isabelli Fontana é a estrela da campanha Tufi Duek Primavera/Verão 2013/2014.
A modelo foi fotografada por Gui Paganini, com beleza de Daniel Hernandez.
Eduardo Pombal, estilista da marca, escolheu oito looks para as fotos, com decotes e fendas, em um cenário com jogo de espelhos, deixando a pele da mulher em evidência. 
Um toque de geometria...
 “Usei da fase azul e rosa, as  cores para a cartela. E da fase cubista, utilizei os cortes geométricos para  modelar e desenhar as fendas, os decotes e recortes das peças.” 
Eduardo Pombal

Estas modelagens são uma obra de arte!


A cartela de cores é marcada por rosas e azuis, respectivamente cores que simbolizam as fases de prosperidade e melancolia do artista, e tem como base o branco e o preto.
No bloco dos pretos que encerram a apresentação, duas peças encobrem uma emocionante palheta de cores, símbolo de poesia e das inúmeras possibilidades do artista.
 Estamparia




Como você pode perceber as roupas são versáteis, leves, práticas e confortáveis.
As cores e as formas que desenham o corpo feminino, nesta estação!!

Muito obrigado a  querida Flávia da assessoria de imprensa e toda equipe da marca Tufi Duek, pelo carinho e atenção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário